sexta-feira, novembro 13, 2009

As plásticas da Leopoldina

Sim meus amigos leram bem...
a Leopoldina fez uma plástica pelo "corpitxo" todo...

Vi há uns dias a publicidade mas nem prestei atenção nenhuma, afinal é sempre a mesma treta "bem vindos ao mundo encantado dos brinquedos lalala"
Ok ao ver mais de perto... reparei que a nossa amada avestruz com umas asas anormalmente grandes pra sua espécie sofreu um extreme makeover...
deve ter ido ao "Doutor preciso de ajuda" a ver se saía alguma coisa de jeito.
Pois não acreditam em mim ora vejam:

Leopoldina versão 2008
(e do
ano passado e do outro, e do outro... e do outro..)

Ora bem... olhos grandes (exageradamente diria Je) e cabeça pequena... o que é aceitável visto as avestruzes num terem um cérebro grande e desenvolvido... mas prontes
Corpo rechonchudo e não mt "cuidado" digamos, não se preocuparam mt em acentuar-lhe as curvas, também pra quê?
Asas super grandes que eram assim uma parte engraçada da personage visto não ser humana e era engraçado ver as animações q faziam da passarita a agarras as coisas cas asas xD.

Leopoldina versão 2009


Graças ao senhor não fizeram uma Leopoldina Vampira né? (Hallellujah)
Bem vamos a ver as mudanças da nossa Léo. Primeiro.
A Leopoldina adere ao Herlbalife - Está mais elegante que a Simara em fio Dental, logo é de referir! Se calhar é da combinaçao de femme fatale de calcinha verde-tropa e botinha da pesca... se calhar é ilusão óptica.
A Leopoldina ganha um novo amigo: o Soutien de enchimento!
Sim gentes é verdade! Qual era o mal de uma avestruz não ter mamas? bem pelos vistos as criancinhas n gostavam de uma Leopoldina "tábua rasa" então vá de lhe meter enchimento no decote e apertar um colete conta a cintura.
A Leopoldina faz uma operação ao crânio - Sim tadica da Léo... ela tinha um certo trauma de ter cabeça de alfinete e então pegou e meteu lá pra dentro... uma tampa do ovo kinder? e encheu de esferovite, e aproveitou pra diminuir os olhos pôr lentes e aprender a usar rimel. até nem fica mal.
A Leopoldina adere aos braços Biónicos - Xau ás asinhas que não deixam voare. xau á luta pra escolher roupa que deixe passar as asas e por usar desodorizante que não irritasse as penas (nem rexona dava tadica)
A Léo lá cortou as asas e meteu uns braços... estranhos, com umas mãos de 5 dedos... no minimo originais com penas em vez de carne... bem ela lá sabe onde mete as mãos né...

Okay realmente se formos a pensar tava a precisar tadica, embora eu n goste desta nova Leopoldina acho que podia ter ficado pior ^^


[A ouvir : This Afternoon - Nickelback ]
[Humor : Enérgico ]

0 Blahs:

Postar um comentário

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...