quinta-feira, novembro 05, 2009

Multitalking

Bem eu dei este nome ao post porque vou falar de mais que um tema xD

1º... Natal... Oh God... Novembro ainda mal começou e a TV já está entupida com publicidades matinais aos nenucos, ás barbies e aos action mans, aos pin e pons,.
doces de época, viagens ao polo norte e enfeites natalícios são uma constante nos super mercados o que é extremamente ridículo visto quase faltarem dois meses para o grande dia.
Vou ser mt sincero. Eu adoro o natal, mas não é esta febre consumista que se anda a criar(que faz mais vitimas que a pobre e indefesa Gripe A). Gosto de acordar tarde com a chuva a bater na janela, montar a árvore todos os anos de forma diferente (uma espécie de ritual) comer uma data de doces de época e ouvir aquelas canções pirosérrimas de natal enquanto dão shows do circo na RTP1... coisas basicamente sem importância mas que são óptimas para relaxar da azáfama que levo no resto do ano.

Como diz o outro "HO HO HO"

Misturem duas coisas que eu odeio... Popota e Buraka... e dpois admiram-se que a taxa de depressões aumenta nesta altura do ano xDDDD
2º... webseries Ok acho que uma das grandes vantagens do youtube e outros sites de partilha de videos, foi mesmo a exposição de uma data de mentes criativas, e o surgimento de novos conceitos , nomeadamente as webseries. pra quem ainda não captou o que são as webseries sao basicamente séries feitas por amadores (na sua maioria) sem recurso a estúdios ou a elencos caros, nem verbas de produção elevadas. estão a tornar-se muito populares, e há algumas que vale mesmo a pena ver, sempre é melhor alternativa que ver os videos de uma data de youcromos (cromos do youtube) que não fazem nada de jeito, mas têm milhares de visitas. vídeo promocional da 3ª season de uma websérie bastante popular "The Guild" escrita por (e protagonizada) Felicia Day, vale a pena dar uma olhadela 3º... Mensagens em cadeia Oh Jasus... não acham extremamente irritante abrir a caixa de E-mail e terem dezenas de mensagens de corrente? quem já não viu o cacto que parece uma pila? Pra quem não viu aqui fica: Ou então aquelas mensagens sobre criancinhas que estão mt doentes e lalala e que mandar o e-mail reverte um centimo para as ajudar... (Gode spare Meeeee) Ou aiiiinda aquelas irritantes anedotas que só mudam o nome dos personagens, mas a anedota é sempre a mesma... E o mais chato é que se bloquearmos toda a gente que nos manda e-mails de corrente... ficamos sem contactos praticamente xD [A ouvir : Hey Soul Sister- Train] [Humor : Descontraido ]

2 comentários:

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...