terça-feira, novembro 03, 2009

Blah

Somos todos Bipolares.

…Ok, vocês não são bipolares, mas eu pelo menos sou um super Bipolar…

Bipolar adj. 2 gén . que tem dois pólos.

Gosto de Calor, de andar de t-shirt e óculos escuros (embora sem óculos graduados geralmente andar na rua significa acidente na certa) e dar uns mergulhos na praia, mas também adoro por um cachecol e sair de casa num dia chuvoso, e beber um capuccino quente (ok capuccino não pq eu n bebo café, mas é giro dizer que se bebe capuccinos, vá mas pronto um Chocolate quente).

Gosto de ouvir uma boa sinfonia clássica, e também adoro ouvir um bom rockzinho…

Gosto de falar até quase perder a voz, rir e gritar, mas preciso de uma boa dose de silêncio e isolamento para me manter são.

Adoro fazer coisas novas e arriscar, jogar-me de cabeça em novos desafios, mas também acho que uma boa rotina nunca faz mal a ninguém ^^.

Acho que é na diferença que está o interesse da vida.

BTW cá vão algumas curtas…

-não odeiam quando abrem um site qualquer na net e aparece uma janela a imitar o msn com uma “Luisinha29” a dizer “Oi! Quer me ver?” e um espacinho pra responder? Jesus… será que há mesmo alguém que vá carregar nesses popups irritantes?

-Hoije apanhei uma vacina e acho que cada vez mais odeio agulhas, depois chego a casa faço a barba e produzo mais sangue que os filmes do saw todos juntos… Gode tenho que me afastar de objectos cortantes e perfurantes …

- Saiu Uma data de cds novos que eu quero ouvir e ando sem tempo para os ouvir… Life’s a bitch…


[A ouvir : School's Out - Alice Cooper]
[Humor : Camaleónico ]

0 Blahs:

Postar um comentário

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...