sábado, novembro 07, 2009

Curtas

Ok, nem de propósito, ainda no outro dia falei da pancada dos vampiros hoje em dia... Bem pelos vistos a emissora portuguesa SIC lembrou-se de ir fazer uma série de seu nome :
(Nada semelhante a Lua Nova... um dos livros do crepúsculo e afins, né? xDDDDDD)
Não vou julgar a série sem a ver, apenas posso dizer que se assenta naquele eterno cliché que foi criado da jovenzinha que se apaixona por um vampiro.
Por acaso fiquei curioso para ver o que sai dali (deve ser interessante ver a Merche Romero como vampira não? e digo isto de uma forma positiva táh?).
As informações ainda são bastante precárias visto as gravações só terem começado neste mês (Novembro)... Veremos se nos provoca... arrepios.

No outro dia estava a pensar numa coisa que é engraçada... quase ninguém sabe o que é efectivamente pirataria hoje em dia... Pirataria é quando pegamos num determinado "artigo por exemplo um filme ou um CD, copiamos esse artigo e o vendemos a outras pessoas, realizando com ele lucro. muita gente diz que sacar musica é pirataria... mas acho que é compartilhamento de ficheiros online. visto os irmos utilizar para nosso próprio uso ... compreendo que este compartilhar acabe por trazer prejuízos... mas geralmente o prejuízo é ás empresas mais do que aos próprios artistas, visto eles receberem relativamente pouco por cada CD vendido... mas pronto Such is life...


[A ouvir : It's Over -John Legend ]
[Humor : Fim-de-semânico! ]

0 Blahs:

Postar um comentário

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...