domingo, novembro 08, 2009

[Filme] - Jennifer's Body

E mais uma semana vai começar...
God tou enjoado desta rotina, apetecia-me pegar num visa qualquer em nome de uma outra pessoa qualquer, comprar uns bilhetes pra um sitio qualquer e ficar lá um mês sem ter que pensar em nada.
enfim... pode ser que me saia o euromilhões.

Ontem vi um filme de seu nome Jennifer's Body.(na imagem vê-se o poster... nadinha parecido com as imagens promocionais e a capa de Tru Blood Hã? e viva a originalidade)

A historia fala de duas raparigas, uma delas é Jennifer (Megan Fox) e a outra é Needy (Amanda Seyfried) que são totalmente opostas uma á outra, mas que são amigas de infância. no inicio do filme há um incêndio num clube onde uma banda vai actuar, do desatre só escapam N Jennifer e a referida banda... depois desse acidente começam a morrer rapazes na escola onde ambas anda... e Jennifer tem comportamentos estranhos.

O filme até nem estava muito mau, mas podiam ter escolhido uma outra jovem pra fazer o papel de Jennifer...
ok eu sei que a Megan Fox tem um bom decote e é gira (não a acho nada de especial mas pronto agora Megan Fox é a febre), mas não sabe representar nada de jeito... ok se contarmos ela só tem prai 50 falas em uma hora e meia de filme mais ou menos, uma céna semi lésbica e muitas mamas de fora...
se não fosse esse detalhe, e o de não se ver quase parte nenhuma da faceta demoníaca da jovem, o filme até seria melhor. a Amanda Seyfried fez um óptimo trabalho no papel de Nerd antisocial, e o enredo do filme até nem era totalmente cliché... Vá é uma boa sugestão de pseudo terror pra se ver numa tarde de fim de semana sem nada de especial para fazer.

[A ouvir : It's Over - Screeching Weasel ]
[Humor : Cansado]

2 comentários:

  1. "O filme nem está muito mau"?
    Tás a brincar comigo?
    Eu vou criar um blog só para postar lá uma review desta obra-prima.

    ResponderExcluir
  2. xDDDDDD
    prontes tá pior que possa parecer xD

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...