terça-feira, novembro 10, 2009

E se...

OMG EU ODEIO este tipo de frases… suposições … hell to the noe!
Cada vez que a oiço quase que tenho um ataque de urticaria seguido de uma daquelas viragens de pescoço a 180º estilo exorcista xDDD
A vida é bastante linear. fazemos uma certa escolha... e depois lidamos com ela
é bastante irritante ouvir quem quer que seja a supor coisas perfeitamente desfazadas tipo:
"E se eu tivesse comprado aquelas meias vermelhas? se calhar tinha-me corrido melhor a semana"
ninguem é obrigado a ouvir descrições detalhadas de como seriam as coisas se o evento X tivesse acontecido da maneira A em vez da maneira B...
JESUS!!!
GET.
A.
GRIP

[A ouvir : OMG não estou a ouvir musica ]
[Humor : Irritável ]

0 Blahs:

Postar um comentário

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...