domingo, novembro 22, 2009

Frases feitas

Porque é que num momento de tragédia toda a gente tem tendência a dizer "vai tudo correr bem" a sério... é extremamente irritante ouvir isso quer-se dizer.... será que eles já leram o guião para saber o que vai acontecer a seguir? não me cheira. Talvez a pessoa a quem aconteça a tristeza precise de se sentir consolada, mas não acho que seja correcto prometer algo que não sabemos se vai acontecer.

Ou então... quando alguém esta a contar como fez determinada coisa e uma pessoa qualquer interrompe e diz "ai se fosse eu..." eu já cheguei a dizer isso uma ou outra vez e depois tive uma vontade imensa de bater em mim mesmo com um taco de basebol... porque não foi comigo xD

Ou ainda quando vestimos alguma horrorosa ou fazemos um mau corte de cabelo, ou simplesmente acordamos com uma borbulha do tamanho de um autocarro na testa, e há sempre alguem que nos diz "ai fica-te tão bem" ou "uau estás uma brasa hoje" quando sabemos que na verdade estamos tão atraentes como o Ronald Mc Donald com uma sobrancelha rapada e lentes de contacto cor de laranja a sério... é agradável...

Enfim, isto tudo para dizer que ás vezes por querermos ser prestativos acabamos por não ser de muita utilidade pra quem possa precisar... mais vale pensar antes de tentar ser simpático ^^

Wow já tinha saudades de Blogar um bocadito *.* (benditos exames)

[A ouvir : Not While I'm Around - Jamie Cullum ]
[Humor : Esperançoso ]

0 Blahs:

Postar um comentário

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...