quarta-feira, novembro 04, 2009

Frases inteligentes... NOT

Ok vocês sabem quando têm aqueles ataques de idiotice extrema?
... se calhar sou só eu e as pessoas que eu conheço...
mas pronto resolvi partilhar pérolas de sabedoria:
  1. pessoa a: "as aves não são animais" eu: "ai não? então são o que?" pessoa a:"as aves são pássaros ora bolas!"
  2. pessoa b:"Como é que se diz cavalo em inglês?" Eu (muito prontamente): "Ai é chevel!"
  3. Tava eu a ver um documentário sobre um atleta para-olímpico cego na tv, o canito a determinada altura chega-se ao pé dum carro e dava mesmo a sensação que queria entrar. viro me eu super espantado "OMG!!! agora os cães guias também ajudam a conduzir?" (isto aconteceu mesmo)
  4. "131 a dividir por dois dá 162"
  5. Jogo de palavras, animal marinho. resposta da pessoa c:"Onça"
  6. pessoa d:"o que é o almoço?" eu:"arroz de marisco" pessoa d:"Ai não me apetecia nada carne"
  7. certa vez enquanto se falava dos exames nacionais numa aula a professora vira-se e diz: "o exame vai ter a duração de 120 minutos"(duas horas) eu (muito indignado) : "O quê, só isso? pensei que ia ter uma hora e meia!!"(90 minutos)
E pronto não me lembro de mais ^^


[A ouvir : Deceptacon- Robbie Williams]
[Humor : Inteligente(NOT) ]

0 Blahs:

Postar um comentário

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...