sábado, novembro 07, 2009

I hate you Global warming

Já estou farto deste tempo idiota!
No outro dia acordei as 6 e tal (como já é habito) e abri a janela, levei um bafo gelado.
Pensei para comigo "Ok... Já vi que vai começar(finalmente) o tempo de outono"
Vesti uma bela camisola e um cachecol, um casaquito e lá vou eu....
A mais ou menos meio da manhã começa a fazer um bruto calor, lá tive eu que atafulhar pra dentro da mala o casaco e o cachecol, e arrepanhar para cima as mangas da camisola...
E tudo isto por causa do aquecimento global!
Ainda há uns tempos havia o verão de são Martinho... agora o são Martinho deve andar a fazer horas extra porque já vi que o verão de são Martinho começou antes do tempo e não tem fim á vista...
Daqui a nada é como diziam no telejornal, as quatro estações hão de passar a ser duas estações irregulares sem fim ou inicio delineados...
Se calhar isso só se passa aqui nos Algarves, mas já tenho saudades de uma boa chuvada...
Enfim... paciência

[A ouvir : Meu Tempo -Marjorie Estiano ]
[Humor : Fim-de-semânico! ]

0 Blahs:

Postar um comentário

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...