sexta-feira, novembro 27, 2009

Love love love

A sério... não digo que estar apaixonado é mau (Longe disso)
Não digo que odeie todos os apaixonados deste mundo... mas acho que as vezes deviam ser proibidas as conversas telefónicas entre namorados em publico.
A sério.
é que acho que os nossos neurónios deixam de funcionar correctamente, porque as situações mais comuns de uma pessoa apaixonada ao telefone são :

  • risinhos descontrolados a cada minuto, mesmo que a conversa não tenha graça(Been There, done that)
  • Sorriso idiota
  • Diminutivos em tudo (Okay, ouvir alguem dizer Fofinha/o uma vez até é engraçado, agora discursos inteiros do genero "estou ocupadinha a fazer uma coisinha" ou " Estou um bocadinho cansadinho, 'morzinho" a sério é desesperante, dá vontade de bater nas pessoas em questão e despedaçar o telemovel)
  • Alcunhas idiotas GOD como eu odeio alcunhas idiotas (Já me aconteceu dizer algumas e ficar a processar o que disse tipo pra depois pensar "isto saiu da minha boca? KILL MEEEE" a sério not cool for everyone else that's actually listening ^^
  • Mais importante e irritante: O dizer xau 1546876543879465 vezes antes de desligar ou o "eu amo te mais" "não eu é que amo" GOD eu fico uma pilha quando me dizem isso, será que as outras pessoas não ficariam SÓ de ouvir?
Tipo Não vale a pena Dizer "Eu nunca faria isso" ou "se for eu dêm-me um tiro!" Porque todos somos eventualmente atingidos pela onda de piroseira sentimentalóide.... Be aware!
Por isso já sabem apaixonados e apaixonadas deste planeta... não falem ao telemovel em publico ^^
[A ouvir : Change Me - Keri Hilson & Akon ]
[Humor : In Love ]

0 Blahs:

Postar um comentário

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...