segunda-feira, novembro 23, 2009

Reality Tv

Okay...
Já repararam na quantidade de lixo que se produz na TV pelo mundo a fora?

Nomeadamente a Reality TV

Graças ao Senhor que Portugal já perdeu um bocado a pancada deste espectáculo decadente que é a Reality TV...

Okay é assim antes de mais vou explicar o que entendo por Reality TV.
Não são concursos de talentos, não são programas que levam pra la plateias e dão prémios...
são aquele tipo de televisão que eu chamo assassina de neurónios.
Tipo Se olharmos prós states é ver desses programas aos milhares....
quem que raio é que quer ver uma dúzia de pessoas trancadas numa casa simplesmente a... viver lá? só a conviver constantemente vigiados por dezenas de câmaras em todos os sítios da casa? ninguém ... certo?

Errado.

Pelos vistos muitas pessoas vêm e gostam porque é esse o conceito do Big Brother e continua a render em vários países sempre com o mesmo conceito... enfiar umas 15 pessoas dentro duma casa prai 10 meses e ir controlando...

também minguem quer saber como é que uma data de miudecas escanzeladas e com aspirações a vedeta se safam a combater por um trabalho como super modelo escanzelada e sem cérebro right?

Nooo

America's Top Model é basicamente isso e parece que faz bastante sucesso por lá (se bem que este já se mistura com concurso de talentos, mas continua a ser reality TV)

Depois há a morte cerebral suprema dos reality shows...
Aqueles que nem sei como denominar... vou chamar-lhes Junk Tv
A sério é que é tipo...

AAAAH

quem é que concorre pra ser o melhor amigo pra sempre (BFF) da Socialite(palavra de código pra desempregada que ganha mais que muitos trabalhadores neste mundo e não faz nada d mais pralem de aparecer em festas e em vídeos caseiros) mais conhecida do planeta, Paris Hilton... a sério... e quem é que isto?

Ou então... trancar algumas pessoas famosas dentro duma quinta e fazê-los... trabalhar na quinta? quer-se dizer... Hello?

Ou... arranjar encontros a pessoas sem namorado... Ham... get a Life?

A sério as ideias pra este lixo não param de se reproduzir... há uns meses li numa revista sobre um programa que consistia basicamente em pegar numa família negra e numa família branca e trocar de lugar... quer dizer maquilhavam-se tanto uns como outros pra "trocarem de raça" e eram integrados por uns meses em bairros onde eram completamente anónimos... quer-se dizer e pelo que vi isto ee muitas audiências na altura... "porque mostrava a diferença de tratamento racial..." (e pq não fazer um documentário sobre isso em vez de um programa idiota?)

Jasus e ainda há quem critique as boas e velhas novelas...

[A ouvir : Walk on By - Melanie Fiona ]
[Humor : Inventivo]

0 Blahs:

Postar um comentário

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...