terça-feira, novembro 24, 2009

Tipos de pessoas que vocês NÃO querem conhecer (Trust Me)

Estava eu a pensar (coisas super produtivas como de costume) e resolvi fazer uma lista de tipos sociais perfeitamente evitáveis.

Primeiro vêm os Sem Noção/ Totós

Okay… de certeza que já viram pelo menos um espécimen destes…

não?

Pensem com mais força!

Hmm… okay, passo a explicar.

Contem uma piada assim com um segundo sentido.

O Totó é aquele que não entende a piada, então ri bué mas mantém uma cara confusa.

Não se consegue ter uma conversa decente com um destes seres sem que saia de lá uma tremenda diarreia mental, dizem sempre piadas sem graça e tem a triste noção de que são super engraçados…

Podes gozar á descarada com eles que vai dar ao mesmo, nunca percebem nada… enfim são irritantes porque demoram mesmo muito tempo a perceber que não são engraçados e adoráveis

Tipo de Diálogo possível com um Totó

Totó: “Sei uma piada mesmo gira”

Eu: “Vai morrer longe”

Totó:”Okay então eu conto”

Eu: “És um idiota e odeio-te”

Totó: “AHAHAHAHAAH és tão engraçado, mas a piada é assim: inserir uma piada seca qualquer aqui”

Eu: * morte cerebral dolorosa causada pela piada *

Totó: “AHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA é demais né?”

Existem ainda os Emplastros/Stalkers (ou perseguidores) …

Este Grupo é o mais assustador de todos. Nunca, nunca mas NUNCA sejam simpáticos para eles, isso geralmente significa que os vão ter á perna por MUITO tempo.

São bastante fáceis de identificar: Sorriso estranho (parece um esgar), Olhar distante (demonstra actividade cerebral não muito regular), riem de todas as nossas piadas (e até de coisas q não deviam ter piada). A partir do momento que falam com um stalker é o vosso fim.

Vão: ser incapazes de ter uma conversa sem que este apareça e se introduza (não tão) sorrateiramente nela; ter medo de ir á casa de banho e encontrá-los á porta; ter ódio ao telemóvel por estar constantemente a tocar graças ao stalker; Ter todas as vossas páginas pessoais (Hi5,Facebook,myspace… e por ai fora) entulhadas de comments e spam nos e-mails. A boa notícia é que varia de pessoa pra pessoa, pode ser que o vosso stalker seja mais soft… mas nunca baixem a guarda.

Tipo de Diálogo possível com um Stalker

Eu:”Pois, um dia qualquer, o autocarro passou numa poça e molhou-me”

Stalker:”Eu sei, tinhas uns sapatos castanhos, uma blusa azul e tavas com a carteira na mão á procura de qualquer coisa”

Eu:”Mas… eu estava sozinho nessa altura..."

* Silêncio constrangedor*

Há também os Sabichões … este tipo de pessoa é tão extremamente irritante que eu até fico com azia só de pensar.

E eu nunca tenho azia.

Não se pode demonstrar qualquer tipo de duvida em frente destes…. Eles sabem sempre a resposta. E MESMO que esteja mal, eles tem a razão. Sabem tudo sobre tudo, e tem sempre um conselho pra dar mesmo que não seja pedido. Acabam sempre com a ultima palavra (geralmente por desistência das outras pessoas)

Tipo de Diálogo possível com um Sabichão

Eu: “Não sei porquê dói-me a cabeça pah”

Sabichão: “se calhar é do tabaco”

Eu:” Mas eu não fumo, deve ser do sol na cabeça ou assim”

Sabichão: ”Se não é do tabaco é dos charros, o sol não dá dores de cabeça, devias largar essas coisas”

Eu:”Mas…”

Sabichão: “Depois admiram-se… blablablablabla…”

E finalmente os Puritanos

Okay este grupo só é desaconselhável porque nos ficamos sempre a sentir as pessoas mais promíscuas do mundo depois de uma conversa curta com eles.

Impressionam-se á mínima, piadas com teor sexual fazem-nos corar em vez de rir, nunca beberam uma pinga de álcool pralém da usual pinguinha de champanhe na passagem de ano com os papás.

Se saem á noite ficam prai ate á meia-noite e já tão a morrer de sono quando se vão embora, nunca dizem palavrões, e desconfio que se fizerem mta força na casa de banho saem hóstias tamanha é a pureza…

Tipo de Diálogo possível com um Puritano

Eu:”Na outra noite fui sair, God á segunda cerveja já não tinha dinheiro”

Puritano/a:” Nunca bebo nada” *arzinho santificado*

Eu:”Ehr… eu também não bebo assim muito”

Minha consciência:”OMG eu sou alcoólico”

Refiro-me aqui a eles como masculino mas é uma denominação geral… eles (e elas) andam ai….

[A ouvir : Better of as 2 – Frankmusik ]
[Humor : Eléctrico ]

0 Blahs:

Postar um comentário

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...