domingo, dezembro 06, 2009

Felicidade

Todos temos direito a ser felizes...

Okay esta frase é um dos maiores clichés ever...
e pôs me a pensar (O que não é muito dificil, visto que eu já filosofei sobre a importancia da existencia de papel Higiénico perfumado, sem chegar a nenhuma conclusão aceitável BTW)...
Quer dizer Ninguem tem nada que ver com a nossa felicidade e "devemos fazer as coisas que nos façam sentir bem connosco mesmos"
Ehr....
Mas e se por exemplo eu gostar de raptar pessoas cozinhá-las e comê-las no natal? Desde que me faça feliz posso, aliás, devo continuar a fazê-lo?
I don't Think soooo

Ou se eu gostar de me drogar porque me sinto realizado... será que é correcto dizer que ninguem tem nada a ver com a nossa felicidade?
Okay... Acho que não.
Andamos todos com umas noções muito estranhas de felicidade I think.

(Okay e tenho que ter atenção pra não guardar isto em rascunhos em vez de publicar xD)

[A ouvir: Ikon - Time is Running Out ]
[Humor : Filosófico]

0 Blahs:

Postar um comentário

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...