terça-feira, janeiro 05, 2010

Hoje eu odeio...

Hoje eu odeio... Aplicações idiotas para telemóvel.
A sério?! quem foi a mente brilhante que um dia qualquer estava sem nada pa fazer e em vez de lavar a loiça, ou ir passear, ou ver um filme na tv, se lembrou de inventar aquelas aplicações SUPER idiotas pros telemóveis da humanidade tipo...
"Raio-X para telemóvel! descobre o que ela esta a usar de Lingerie!" é que é uma coisa muito útil a sério. e pelos vistos há otários q compram essas coisas aos montes xD.
adoro aquele "manda uma mensagem com a palavra "morte" para o 4444 e descobre quando vais morreeeer!". quem é que no seu perfeito Juízo gasta dinheiro e manda uma sms pra um software qualquer lhe dizer um nº de dias aleatório? really?
Ainda temos aquelas típicas aplicações tipo... "Name matcher" ou assim em que metes o teu nome e o nome d outra pessoa qualquer e vês se são compatíveis ou s vão ter filhos ou qual o nome dos filhos que vão ter... conversar com as pessoas... não?
s querem saber quando a bateria do móvel tá a morrer escusam de comprar um wallpaper pro móvel por 2€ que tem uma espécie d ampulheta que vai descendo como o visor do nível de combustível num carro.. olhem pro sinal de bateriaaaa!
e eu só tou a falar das aplicações que aparecem na tv, e que entopem a publicidade á noite, e que multiplicam os pop ups em tudo o que é página. não tou a falar daquelas aplicações q há aos montes pro Iphone pro android e pros smartphones mais avançados... tipo compor musica com peidos (é o que estava na descrição do produto) ou... sei lá transformar o telemóvel numa lanterna...
Uma dica... usem o telemóvel para telefonar e assim?
Se querem uma lanterna comprem uma... s querem saber quando vão merrer... vão á bruxa.

[A ouvir :My Life would suck without you - Kelly Clarkson ]
[Humor : Furioso(não tenho net no quarto logo posso tar furioso) ]

0 Blahs:

Postar um comentário

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...