segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Pseudos

Okay Hoje não tou nos meus dias.
Este planeta tem uma flora e Fauna tão ricas...
adoro uma espécie que está em risco de expansão (não é de extinção infelizmente), os Pseudos...
Ora bem... os pseudos são adoráveis criaturas que querem ser algo que claramente não são, mas por mais que tentem não o são, e acabam por fazer umas ricas figuras ao tentar ser.
não percebo muito bem porque mas prontes acho que não é pra perceber xD
Vou só falar de alguns agora pq me apetece... (Mal por mal já sei que o estudo não vai render muito mais né)

  • Pseudo-Tias ou Pseudo-Dondocas como preferirem chamar-lhes. tão a ver aquela senhora que fala com um horrível sotaque super nasalado mexe as mãos como se tivesse os pulsos partidos e diz "que maçada" assim numa base diária. é girissimo pq são tipo geralmente mulheres de classe média que moram em grandes cidades , vidicas normais, mas quando vão passar férias a outros sítios revelam a faceta dondoca. Adoro especialmente aquelas dondocas que em tempo de verão se vêm aqui aos montes, aquelas senhoras com uns oculinhos da Gucci uma malinha louis vuitton, um poodlezinho ranhoso sempre a ladrar (que pelos vistos só elas é que não ouvem) e um telemóvel sempre em riste (como são pessoas extremamente importantes tem sempre que estar ao telefone... mesmo que se veja q o telemóvel tá desligado xD). ainda mais adorável é quando essas senhoras supé chiques pegam na malica de marca... e tiram de lá um tupperware com um franguinho assado... ou uma sandocha de atum... coisas assim chiquissimas xD.
  • Pseudo intelectuais Adoro este grupo. tão a ver aquelas palavras grandes (sim grandes, que ficam no ouvido) tipo... "proclastinar" ou... "ostracizar" , sim aquelas palavras que geralmente não se usam a não ser quando se quer mostrar que se sabe falar bem português (mesmo quando não é o caso)... adoram cinema francês (porque geralmente dizem que é mais profundo) e dizem odiar coisas comerciais e mundanas. embora geralmente vejam todos os blockbusters que aparecem nas salas de cinema. adoram citar filósofos mas se lhes perguntares quem é o presidente da republica não te devem saber dizer. São geralmente um poço de frases ambíguas e dizem uma coisa que se pode dizer com 3 palavras em 50 frases.
  • Pseudo Populares aka Emplastros . Nunca vos aconteceu tarem a ter uma conversa, e vir um cromo qualquer e meter-se a mandar piadas e a falar como se tivesse perfeitamente dentro do assunto? tipo aqueles que dizem que têm uma data de amigos mas se formos a ver , na verdade esses tais amigos que tanto apregoam fogem deles como o diabo da cruz. Tão sempre a mandar piadas despropositadas e idiotas, gozam com toda a gente e têm a mania que são "donos do pedaço" é até triste vê-los a falar de vidas sociais inexistentes ou tentarem ser amigos de pessoas que não lhes ligam a mínima importância.
  • Pseudo santos (aka sonsos). são aquelas pessoas que parece que não partem um prato mas geralmente são as piores peças que s podem encontrar . eh pah tão a ver aquelas gajas que abominam festas, tipo que não dizem palavrões não bebem nem fazem nada de mal... pelo menos que se saiba. toda a gente conhece pelo menos uma que já rodou meio batalhão dos bombeiros embora vá á missa todos os domingos. ou aqueles jovens que de tanto elogio recebem mais valia beatificarem nos logo á porra da nascença pra poupar ouvidos alheios? sim aqueles meninos do papá adoráveis com cabelo lambido e expressão superior que acabam sempre envolvidos em embrulhadas enormes, daquelas que passam a vida a criticar.
  • Pseudo Rebeldes Eh pah... estes jovens irritam-me mais do que ver o Manuel Luís Goucha vestido de Baiana no Carnaval de Loulé (não faço ideia se ele se vestiu de baiana mesmo... mas se vestiu... medo) tão a ver aqueles miudecos e miudecas com papás ricos? sim aqueles que têm tudo á distancia dum visa? não adoram quando esses jovens acordam e pensam que se beberem umas cervejas, ouvirem hard rock metal e afins enquanto fumam uns charritos mostram ao mundo que são diferentes? que estam a "lutar contra o poder" e a "mostrar indignação" (tambem podem arranjar um trabalho no Mc ou numa bomba de gasolina e não aceitassem mais prendinhas dos pais tambem era uma forma de rebelião... mas naaah dá mt trabalho né?). claro que não precisam de ser ricos revoltados, isso é só o exemplo mais frequente, há também aqueles que se juntam em magotes e apanham uns bons pifos a fazer rituais satânicos em serras e cemitérios desertos, ou até aqueles que resolvem vestir-se de preto da cabeça aos pés e rezar pra que toda a gente repare na franjinha Emo e no rimel mal aplicado, que dá um ar ainda mais sinistro ao colarzinho de caverinhas que trazem á goela . enfim....
  • Pseudo Papás Estes são um must. tão sempre sempre sempre a querer mandar em tudo... quer dizer não é bem querer mandar é agir como se fossem mãe ou pai da pessoa com que falam. têm sempre conselhos desnecessários pra dar, embora sejam geralmente super desorganizados e não tenham propriamente controlo na própria vida... É daquele tipo de pessoas que a qualquer oportunidade vincam os defeitos dos outros, embora também tenham bastantes seus. consideram-se super maduros embora não sejam assim tão maduros né... é aquele tipo de pessoas que não se levam a sair á noite, porque mesmo que tenham tado em coma alcoólico na noite anterior nos vão dizer para não bebermos nada.
E por agora não me lembro de mais nenhum assim digno de referência... mesmo assim já são alguns!
e viva os pseudos!
(Hooray voltar po estudo ~.~)

[A ouvir: Send a Little love token – The Duke spirit]
[Humor: venenoso ]

3 comentários:

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...