quinta-feira, abril 15, 2010

Fiz uma descoberta

O cão não é o melhor amigo do homem.
O chuveiro é que é.
Odeio andar de transportes públicos com pessoas que não sabem isso.
Sabem os Doritos? aquelas batatas fritas triangulares que cheiram imensamente a queijo? (sim são óptimas) okay aquele cheiro parece assim um bocadinho... chulé né? pois bem, juntem aquele cheiro do queijo com bolor (aquele branco com coisas verdes que eu me recuso terminantemente a ingerir). ás vezes nem esses dois cheiros juntos se equiparam á fragrância extremamente encorpada que viaja pelas carruagens dos comboios e autocarros deste país, a sério.
Dirigindo me a essas mesmas pessoas faço um pedido: lavem-se se tencionam andar num veículo que levem mais uma data de pessoas que não conhecem de lado nenhum sim?
quer dizer as primeiras impressões são as que mais ficam... e chulé e suor não causam uma boa impressão... pralém de tornarem a viagem das outras pessoas num autêntico inferno de odores.
Ainda para mais há um outro grupo (cada vez mais) amplo de pessoas que não se costumam lavar muito frequentemente (ou pelo menos não aplicam desodorizante como deve ser) mas depois metem dois litros de perfume em cima pra disfarçar.... really?
Quer dizer... se tencionam criar uma frangrancia única de fluídos corporais com perfumes variados vão pelo mau caminho jovens.
Outra coisa que realmente irrita é quando há daqueles indivíduos que têm a capacidade de viajar com malas enormes e ter lá dentro farneis com coisas de cheiros super fortes, tipo ir sentado num banco de autocarro e de repente sentir um cheiro super forte a alheiras ou a frango com molho agridoce(mas os cheiros já não são propriamente apetitosos. por estarem fechados num tupperware e não serem aquecidos ficam... estranhos e enjoativos) e ver alguem a lamber os dedos ? ehr... EEEEEEEEW!
Uma outra coisa adorável é aquele bando de pessoas que compram telemóveis capazes de reproduzir música e por isso acham que toda a gente tem que gramar com as músicas deles aos altos berros (geralmente até saem distorcidas porque as colunas do telemóvel não são nada de por aí além)... tipo poupem-me? quer dizer é horrivel quando há mais que uma pessoa dessas no comboio xD são duas musicas ou mais a sobreporem-se e é ver aqueles ares morcões e aquelas expressões "Yeah tenho alto télemóvel capaz de tocar as minhas músicas todas, SOFRAM!"
E quem fala de autocarros e comboios fala tambem de aviões.
Quem já viajou de avião sabe que há lá WC's assim todos pipis pra numa altura de desespero as pessoas irem lá "libertar as impurezas do organismo" xD
Não é detestável quando entram no WC do avião pra órinare e a pessoa antes de vocês não puxou a porra do autoclismo??? quer dizer pelo menos descobrem que o velhote que acabou de sair de lá com uma carinha super satisfeita comeu ao almoço favas com chouriço e puré de cenouras... se bem que descobrem pelas "provas residuais", porque ele não vos conta xD.
A sério gentes era bom que quando fossem andar de transportes públicos (ou não tão públicos) se consciencializassem que há mais pessoas lá...
Já vos calhou alguma destas peças numa viagem de TP's, já agora?

[A ouvir: Miscommunication- Timbaland & Keri Hilson]
[Humor: Farto de transportes Públicos ]

2 comentários:

  1. LOOOL muito bem escrito :)
    Gostei do Blog.

    ResponderExcluir
  2. xD ainda bem que concordas! junta-te á causa!
    Fico feliz que gostes do meu "cantinho" ^^

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...