domingo, abril 11, 2010

Nem toda a gente fica bem de franja.

Sim leram bem, é uma constatação perfeitamente plausível.
nem toda a gente fica bem de franja...
e nem toda a gente fica bem de chapéu (eu fico péssimo de chapéu)
e nem toda a gente fica bem de roupa justa.
e nem toda a gente devia ter permissão pra usar saltos altos (não é só porque ficam mal com eles, é mais porque parece que foram recém atropeladas com eles calçados)
Também nem toda a gente tem corpo pra andar com saias de balão, quer dizer, há pessoas que põem uma saia balão e parece que fizeram as necessidades pra dentro dum saco de transporte de batatas,e tem que andar com o saco vestido porque não têm mais nenhuma muda de roupa.
E nem toda a gente fica bem de casaco de cabedal, embora muntos rapazes por este pais achem que ficam um armário se meterem um casaquito de cabedal quando vão sair á noite.

Claro que podem usar como argumento aquela célebre frase "devemos sentir-nos bem connosco mesmos", mas o que é infeliz é que muitas pessoas só usam essas coisas porque estão na moda. ou porque viram o vocalista da banda favorita com aqueles óculos ray ban (que ficam bem só a uma espécie restrita de estruturas faciais mas infelizmente anda pelas caras de tudo o que é jovem deste país só porque está IN) ou a actriz da novela das oito com aquela franjinha a tapar as sobrancelhas(mais um caso em que nem todas as caras são iguais, só algumas testas e bochechas suportam andar com uma franja a tapar um terço da cara, há no entanto raparigas que com a franja da moda parecem porquinhos da índia emproados).

Sou muito apologista de as pessoas fazerem o que quiserem da vidinha delas... mas acho sinceramente ridículo andarem com coisas que têm a perfeita noção que lhes ficam tão mal como stilletos numa morsa . tenham noção do que vos faz ficar ridículos ou não sim?

Já agora, conhecem alguém que faça ou use alguma coisa só porque está na moda? (podem comentar aí)

[A ouvir : Ringa Ringa - A.R. Rahman, Alka Yagnik, Ila Arun ]
[Humor : Simpático(kinda)]

4 comentários:

  1. Lol, tão verdade... eu tenho uma colega minha que usa roupas justas de mais para a constituição física dela (ou seja, é gorda) e fica tão mal... e ainda para mais tem a mania que é gótica e anda sempre muito maquilhada. Ela é loira e põe rímel preto que lhe fica tão mal, ou o baton cor-de-laranja dela...
    Pronto, eu sei, não devia estar a dizer estas coisas, mas tu disseste para comentar e apeteceu-me mesmo desabafar. Acho que ela devia comprar a roupa um número mais a cima, não porque não lhe sirva a que ela usa, mas porque fica mesmo mal e não a favorece nada...

    Ah, anyway, sou a SEA xD

    ResponderExcluir
  2. OMG
    Este tema é mesmo...quando vi o titulo foi mesmo.... mas tem toda a sua legitimidade.
    Na realidade tens toda a razão deste mundo e dos outros se existirem xD.
    Porque todos nós conhecemos pessoas que passamos por elas e ficamos Wowwwww e pensamos:
    *Pobrezitas não devem ter espelhos em casa....ou então sairam tão apressadamente de casa que não tiveram tempo de o visitar por segundos* porque realmente só mesmo não usando o espelho é que podem sair à rua nas figuras em questão.
    Isto fez-me lembrar o visual de uma mulher que encontrei há dias em Lisboa e até eu que sou uma pessoa discreta (e que nada me surpreende, especialmente em cidades grandes) fiquei parada no passeio e quase caí para o lado com aquela passagem pela minha pessoa. Quer dizer, eu não critico ninguém de vestir seja que tipo de roupa for,(se têm dinheiro para a comprar, tudo bem, o corpo é delas, o dinheiro também)se sentem-se bem com aquele look que o usem, claro está, nem tão pouco que as pessoas tenham a idade que tiverem e usem roupas mais ou menos jovens, (até aprovo) que usem os adereços e as maquilhagens que lhes apetecerem, não sou contra nada disso, muito pelo contrário. Acho que devemos andar sempre bonitos. Cada um sabe de si, mas por favor uma senhora que deveria ter uns quarenta e tais anos, assim com uns cinquenta e taissss quilitos, com umas calças de ganga justérrimas vestidas e uma ou um....sei lá como aquilo se chamava eu vou dizer blusa, pelo umbigo, com os abdominais extremosamente dilatados todos à mostra e fora da roupa quer-se dizer......e com umas botas de grande salto alto, a mulher ia a caminhar na rua e mais parecia (nem vou dizer que até fica mal Jesus). É aqueles casos que nós ficamos assim um pouco a respirar fundo e traumatizados, eu como mulher, confesso que sim. Não sou um bom exemplo, mas acho que não ando na rua a assustar ninguém. (julgo eu)!
    Penso por vezes que as pessoas não devem ter a noção do que é "apresentável"
    Todos sabemos que o principal é vestir-mo-nos de acordo com o nosso gosto pessoal de modo a sentir-mo-nos bem connosco próprios, mas eu também penso e questiono-me se estas pessoas sentir-se-ão bem com elas próprias com estes trajes muitas vezes "horripilantes"?....
    Enfim...
    Outra coisa que tenho de comentar e que eu acho relevante (pronto podem achar que é má lingua, mas pronto) é o facto das pessoas usarem números mais pequenos do que realmente são os seus, só para parecerem o que não são? Mais uma vez tendemos na velha e péssima tendência de querermos ser aquilo que não somos...Com a roupa é a mesma coisa. Ora se eu visto o 42, porque vou eu comprar um 38, senão vai servir-me? Só para a senhora da loja que vai atender-me no pagamento pensar que afinal estou mais magra do que pareço? Ou para andar com a roupa toda a "esticar" tipo pescoço de girafa a pedir socorro. Minhas senhoras e meninas vamos lá tirar bem as medidas, não tenhais vergonha de comprar o número certo, comprai o vosso, aquele que lhe acentai tão bem e não o outro que vai arrastado, mas que não é para vós, para o vosso tamanho.Sim?
    Seria um agradecimento e um favor a vós próprias, porque ireis ficar muito mais bonitas e bem vestidas!

    E por hoje me voy*

    Kiss!

    ResponderExcluir
  3. Tavas Inspirado!
    Passa pela rua santa catarina, aqui no Porto, à semana, durante hora de almoço e so vês perolas dessas xD
    mmm e até em casa.. aqui com a minha irma... ha algumas roupas que prontsssss... nao sao la o meu estilo..... e pronttssss mas ela gosta... e prontssss .. é guiro quando ela depois poe-se a mandar bitaits sobre o que eu visto :D ...
    mas prontsss conto com as fotos para a humilhar daqui a uns anitos muahhaha ^^
    Como foi quando ela se vestia à Extrem Pita :D
    tipooo .. cabelo preso à peixeira, argolas de piriquito (roza, verde e/ou amarelo flurescente), fita na tola a condizer com as argolas, fita no pulso a condizer com a fita da tola... roupa à la mode msm a condizer com o resto... faz ai uma imagem mental e vez a peça xD

    bom tema ;)
    cumpz manitu

    ResponderExcluir
  4. Azeitona Ai ai a mal dizer a coleguinha pseudo gótica? xD Infelizmente conheço o tipo xD. O que irrita é que ainda conseguem andar com aqueles arzinhos arrogantes como se fossem ultra stylish xD.

    Anne regra de ouro do bem esti : pessoas gordas não usam roupa justa e pessoas magras não usam roupa muito larga. faz o corpo ficar estranho. enfim deixa lá tar xD ainda bem que proporcionei uma risadita xD

    Cruz Eu tou sempre inspirado xD Ai a imagem mental que me veio foi atroz xD. tens é que me mostrar fotos pra eu me rir maléficamente xD.

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...