domingo, maio 23, 2010

Divagação

Dou por mim a pensar...
Não penso no passado próximo nem nas escolhas que poderia ter feito
Apenas penso em passados que não o meu
em vidas que não vivi por não serem as minhas e se oporem a mim
Penso em sítios onde nunca fui e consigo sentir uma saudade agoniante
Vejo cores apagadas na minha memoria e cheiros que nunca passaram pelas minhas narinas
Divago por uma realidade inventada e deixo que as memórias que não tive me sufoquem.
Passeio por mundos fantásticos e por emoções inexistentes...
e subitamente volto ás minhas memorias.
Áquele relvado húmido naquela noite quente de verão
Nunca me vou esquecer daquela noite
Não consigo lembrar-me porque nunca me esquecerei, mas efectivamente nunca a esqueci.
Um enxame enorme de Pirilampos disfarçados de estrelas passa sobre a minha cabeça e ilumina os teus olhos verdes curiosos e divertidos
Não consigo lembrar-me das palavras que proferes naquele momento...
Não interessam as palavras...
Ainda me lembro do teu cheiro a magnólia e do teu cabelo loiro solto em ondas sobre os teus ombros suaves...
Ainda me lembro do teu sorriso franco.
E com aquela puerilidade de primeiro amor beijámo-nos...
o sabor doce dos teus lábios húmidos e carinhosos choca-me,
o momento prolonga-se por uma ínfima eternidade...
em que te tive nos meus braços palpitante e viva...
E de repente os pirilampos fundem-se numa amálgama de luz
Estou a flutuar sobre uma janela dum prédio azul
Olho em volta mas daquele momento só resta o cheiro a magnólia preso no meu cérebro para sempre.
Deixo-me levar pela brisa das recordações que não recordo
Estou em paz.

[A ouvir : After Love- P Diddy ]
[Humor : Nostálgico] (o panda tirou férias)

0 Blahs:

Postar um comentário

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...