sexta-feira, maio 07, 2010

Eu tenho haters, e tu?

Estão a ver quando ouvem uma música e sem saber porque identificam-se completamente coma letra do principio ao fim? pois bem esta música funciona assim comigo (Bem sempre gostei da musica só de caras, não por nenhum motivo especifico mas aqui adequa-se que nem uma luva)



If I could give you the world
On a silver platter
Would it even matter?
You'd still be mad at me

If I could find in all this
A dozen roses
Which I would give to you
You'd still be miserable

In reality, I'm gon' be who I be
And I don't feel no faults
For all the lies that you bought
You can try as you may
Break me down but I say
That it ain't up to you
Gone and do what you do

(Chorus)
Hate on me, hater
Now or later
'Cuz I'm gonna do me
You'll be mad, baby
(Go 'head and hate)
Go 'head and hate on me, hater
I'm not afraid of
What I got I paid for
You can hate on me

Ooh, if I gave you peaches
Out of my own garden
And I made you a peach cobbler
Would you slap me?

I wonder if I gave you diamonds
Out of my own womb
Would you feel the love in that,
Or ask "why not the moon"?

If I gave you sanity
For the whole of humanity,
Had all the solutions
to the pain and pollution

No matter where I live,
Despite the things I give,
You'll always be this way
So go 'head and....

(Chorus)

You cannot hate on me
'Cuz my mind is free
Feel my destiny
So shall it be

O que é um hater?
um estrangeirismo na moda?
uma marca de depilador prás virilhas?
Bem há uma penca de designações super giras pra dar mas... vou dar a minha opinião pessoal (pró caso de na letra não estar explicita o suficiente).
Hater: pessoa que odeia alguma coisa/pessoa só porque sim aka Desocupados do ca**** ^^
Porque é que existem Haters?
Eh pah as explicações são múltiplas, passando pela teoria de que um grupo de australopitecos atrasados mentais pararam no processo de evolução física e a nível de relacionamentos inter-pessoais, até pessoas que não têm simplesmente nada melhor pra fazer e brincar com os próprios órgãos sexuais já não é satisfatório como antes, e acabando na simples razão de terem invejinha pura e dura (se bem que isto se passa mais com celebridades do que com pessoas comuns. o meu futuro quando for extremamente famos, mais que a Daniela Ruah e o meu querido e estimadissimo Cristiano Rinaldo [só escrever o nome dele deu me azia]...)

Não me ponho aqui a categorizar todos os tipos de haters porque existem (infelizmente?) mais do que o nº d bactérias no intestino grosso da carcaça duma ovelha, mas tá aqui o meu top 3 de raças de haters:
  • os Haters disfarçados: aqueles que são super amigáveis pela frente e pelas costas dizem as maiores barbaridades sobre ti, caras de pau até mais não;
  • os Haters Assumidos: aquelas pessoas que olham pra ti com cara de quem vai regurgitar na tua roupa só com a menção do teu nome, sem necessidade de o esconder (os melhores pra mim, não andam cá com joguinhos nem merdas, não gostam não gostam)
  • Os Haters Ovelha : não odeiam propriamente por não gostar do que quer q dizem q odeiam, mas sim porque veêm toda outras pessoas faze-lo (aka no brainers)
FAQ's (Frequently Asked Questions)

O que é que motiva um hater?
Sinceramente não sei bem, talvez o prazer de maldizer, ou o gosto de criticar só porque não têm nada melhor que fazer.

Como é que posso adquirir o meu hater? alugam-se em lojas de animais?
Devia poder-se alugar haters sim, só pra aumentar o teu status social (afinal pessoa chique tem que ter o belo do hater atrás) e eles são na maioria abestados mesmo.... mas infelizemente tens que ter sorte suficiente para atraíres a tua manada de haters só com o simples facto de existires... não é pra todos né?

O hater está em perigo de extinção?
troquem extinção por expansão e está certo.

O que é que um hater gosta?
Criticar e odiar o seu hated one. Nunca conseguem agradar um hater, como diz a letra acima "se eu te desse o mundo numa bandeja de prata| isso interessava? | ias continuar zangado comigo" por isso nem vale a pena tentar, sit back and enjoy the ride.

Como é que se repele um Hater?
Embora sejam como Bimbys (electrodoméstico muito na moda), pré-programados para odiar pessoas especificas ao longo da sua existência-sendo por isso impossível deixar de ser odiado por um- Os haters aborrecem-se quando são ignorados, por isso ignorem QB...

Eu posso dizer orgulhosamente que sou proprietário de um pequenito rebanho ainda em expansão de haters, aquelas pessoas queridas e carinhosas que estão sempre lá pra me deitar a baixo quando preciso de um estalo no ego ou de uma boquinha bem formulada... se eu podia viver sem eles? podia... mas não era a mesma coisa xD Adoro-vos haterzinhos. como diria a Gossip Girl: "You know you love me. xoxo."

Isto tudo pra chegar ás questões da praxe:
Têm algum hater?
Se sim como é que lidam com ele(s)?
alguma vez foram haters de alguém ou alguma coisa?
(vamos a ver quantos anónimos vem comentar isto.... não me deixem ficar mal gentes odiosas! xD)

[A ouvir: Hate on me - Mercedes]
[Humor: Psycho(ainda)]

10 comentários:

  1. Ora bem, agora de repente não me lembro se tenho algum, se calhar sou eu que não lhe ligo nenhum.

    ResponderExcluir
  2. Acho que também tenho haters !

    ResponderExcluir
  3. qnt ao lidar com eles, não lhes dou confiança ! ahah Também sou hater de muita gente principalmente de miúdas, mas por coisa pouca. Inveja é quase um pecado!

    ResponderExcluir
  4. Se escrevesses melhor e sem erros o número de "haters" diminuiria, com certeza. Melhor e com um bocado de mais piada, que isso com esforço vai lá. :)

    ResponderExcluir
  5. ui ui ui anônimo, quem és tu para dizer que ele escreve mal? Se tu mesmo o escreves... A frase está toda errada meu amor, e não por ser brasileira que meu português não seja razoável. Minha opinião é essa, passar bem caro anônimo ;)

    ResponderExcluir
  6. SMIRK

    LOL os anonimos fazem rir como o crlh..

    Tenho alte rebanho de Haters :D

    ResponderExcluir
  7. ahhh... ODEIO HATERS! (que contradição, LOL). parece que a felicidade dos outros lhes metem confusão e a inveja é tanta que passam a vida a tentar encontrar defeitos em tudo e todos... só porque sim, porque não têm mais nada que fazer da vidinha.

    ResponderExcluir
  8. Olhos dourados
    Hum pois tens sorte, não ligar não quer dizer que não exista. ;) espero que continues a ler ;)
    D.
    Bem vinda ao clube (não tão) restrito.não precisas de dar confiança mesmo xD eles continuam por lá xD. inveja é um pecado mesmo se formes pelo q dizem... xD espero que continues a ler e a gostar ;)
    Anónimo
    Não gosta não lê nem comenta, é o que eu faço a muitos pseudo blogs q andam por aí(Talvez até seja autor de algum não?). fácil.
    e pelos vistos sempre tenho alguns leitorezicos por isso não é assim tão mau ;) (não apaguei este comment só pq se insere super bem no post, xD obrigado haterzinho)
    Chou
    Não liga não xD é como eu digo, não se satisfazem a brincar com as intimidades xD.
    Storyteller
    a ti e a mim 'xa tar xD. és cá das minhas. temos que fazer uma competição de talentos de haters um dia destes xD
    Claudjinha
    Por incrível que parece percebo perfeitamente essa contradição xD.
    A sério que não consigo perceber... mas pronto se eles ficam felizes temos é que ficar tambem xD.

    ResponderExcluir
  9. Por acaso não escrevo em blogs, mas leio os pseudos que aí andam. Não falo de si que nem o conheço. Apenas vejo que a sua escrita, neste post pelo menos, é de todo frustada. E nem sou um dos seu haters, não o quero preocupar, calculo que deva de ter quem chegue, pelo que li a preocupação já é muita xD

    ResponderExcluir
  10. Anónimo okay agora fez me rir bastante... lê pseudoblogs? Okay então faça-lhes muito bom proveito (embora eu achasse que você só leria blogs que considerasse bons e não pseudoblogs).
    Frustrado? Não tenho idade nem motivos pra andar frustrado com o que quer que seja e já agora o que é que frustração tem a ver com uns comments acima vir cá dizer q eu escrevo mal? xD
    Achei engraçado escrever sobre uma situação que é real, pelos vistos há muuuita gente que concorda comigo. se lhe fez alguma impressão bem... temos pena é só ignorar. e para quem não gosta acaba por cá voltar huh?

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...