domingo, maio 23, 2010

Life’s a bitch… I’m Alive… so I must be a bitch

A resposta a uma simples pergunta define todo o vosso carácter.
Okay talvez não de maneira tão drástica mas acho que percebem a ideia depois de se exemplificar com diferentes respostas/reacções ao mesmo acontecimento … vejam com qual se identificam mais :

acontecimento 1 : depois de 3 horas de programa especial na TV sobre o mundial de futebol:
  • Reacção de uma pessoa boazinha/sonsa (Luciana Abreu por exemplo) - "Ai gostava mesmo que eles ganhassem este ano ^^ ia sentir me mesmo orgulhoso(a) do meu país"
  • Reacção de uma pessoa normal - "Oh olha a selecção, pode ser que ganhemos... vamos a ver"
  • Reacção de um(a) RB (tipo... eu) - "God espero que a porra da selecção perca logo no 1º jogo só para não ter que gramar com mais conversas sobre que papel higienico usa o CriCri (Cristiano Ronaldo xD odeio o homem)
acontecimento 2 : Ida a um concerto onde o cabeça de cartaz desafina
  • Reacção de uma pessoa boazinha/sonsa - Ai coitadinho! devia ser dos nervos, é normal - isto tudo acompanhado por uma cara de bambi prestes a ser atropelado por um carro.
  • Reacção de uma pessoa normal - Eish... pensei que fosse melhor
  • Reacção de um(a) RB - Chamam àquilo cantar? Damn dêem me um microfone e um palco e fazia muito melhor figura.
acontecimento 3 : Uma pessoa aleatória espalha-se ao comprido mesmo à nossa frente
  • Reacção de uma pessoa boazinha/sonsa - Ajuda efusivamente a levantar pergunta 5000 vezes se está tudo bem e se precisa que acompanhe a casa...
  • Reacção de uma pessoa normal - Olha caiu! (pode ou não ajudar a levantar mas depende da pessoa)
  • Reacção de um(a) RB - Faz uma força descomunal para não se rir, contorna a pessoa e deixa-a ali no chão enquanto pensa "damn... ainda podia ser eu"
"RB?"- perguntam voces
Royal Bitch - Respondo eu.

Toda a gente gosta de ter o seu bitchy side mas (in)felizmente nem toda a gente é RB…

Consideram-nos más influências para pessoas sonsas e afins, inconvenientes dramáticos exagerados e maledicentes… e a verdade é que tenho a noção que sou isso tudo e não me importo a mínima (defeitos de fabrico, querem reclamar eu dou o nº de telefone dos meus pais ^^).
E é por estas e por outras que há pessoas que me adoram (Eu mencionei convencido? Acho que não… anyway acho que captaram xD).

Royal Bitches não tentam ser agradáveis aos ouvidos das outras pessoas, não são demasiado condescendentes. ADORAM ter razão (é uma sensação adorável e viciante) e dizer aquela mítica frase “eu avisei” quando alguém está na fossa…
Royal bitches não são más pessoas... estão na vastíssima zona cinzenta que pode ir do cinzento clarinho (Bitch de bom carácter) ao cinzento quase preto (psycho bitch).
Tipo não fazemos por mal… é genético

E vocês? O que acham que são (isto segundo aqueles exemplos?)será verdade aquilo que dizem (okay aquilo que eu digo) “everybody loves a bitch”?

Adoro esta música xD

[A ouvir : Warning- Incubus ]
[Humor : Bitchy]

11 comentários:

  1. Ohh Ricardo... Por favor retira-me a Katyzinha dali de cima que assusto de cada vez que entro e nem leio o que escreves :p * beijinho

    ResponderExcluir
  2. Eheh. I'm a fucking royal bitch.

    A minha reacção a 1: digo a toda a gente "ainda bem que o mundial começa em junho e os meus exames dia 9 de julho porque nessa altura, como já vamos estar eliminados do mundial, não vou cair na tentação de deixar de estudar pra ir ver jogos"

    A minha reacção a 2: igual à tua.

    A minha reacção a 3: parto-me a rir, sempre xD

    ResponderExcluir
  3. Ps. acabei de ver um post relacionado com este (não sei em quê, mas pronto) através do linkwithin "ser virgem está na moda?" e tenho de ir lá espreitar

    ResponderExcluir
  4. claro que caso contigo blogosfericamente, já disse que sim, estou à espera que o teu blog ofereça uma aliança ao meu =P

    se bem que agora fiquei desapontada, detesto a Pink! mas para compensar, mandaste-me uma música que gosto. pronto, assim ficam kites! lol

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Opá, eu quando vejo uma pessoa a cair, rio-me durante dois dias seguidos. Fico totalmente incapacitada de ajudar essa tal pessoa.
    Não acho piada nenhuma ao futebol. Se ganharem, muito bem. Se perderem, muito bem na mesma.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Shell Eduarda da Aparição!
    Eh pah tadinha da Katyzinha! ela é a diva de roupão! xD okay já tirei dali prontes -.- fico À espera de comentários então hunf xD

    Chou
    Are you? xD I totally am

    Cat
    Welcome to the club ;P Eu é assim tento não me rir muito mas ás vezes sai uma gargalhada xD

    Claudjinha Olha que eu ainda pego e faço um "selo" ou lá como são aquelas coisas que se põe d lado nos blogs xD. não me desafies xD. Oh a minha Pinkzinha... xD ainda bem q gostaste da outra ;P

    Sara sem Sobrenome (não confundir com a outra sara xD)
    No outro dia tava á epsra de entrar pro Bus... e uma senhora caiu um enorme trambolhão ao entrar... resultado? toda a gente "Oh meu Deus a senhora está bem?" e eu encostado ao poste a rir e a chorar lágrimas de riso xD. =*

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelo (primeiro) comentário :D

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...