domingo, maio 16, 2010

Normal

Tento compreender esse conceito de normalidade
mas por mais que pense não o atinjo.
Cheguei portanto á conclusão que não quero normalidade
Não preciso inserir-me nos conceitos de ninguém para me sentir bem
Não quero mascarar a minha personalidade para não ferir egos alheios
Não quero Essa normalidade que só restringe o que podemos fazer dizer ou pensar
Não quero gostar de castanho só porque toda a gente gosta
Não quero!
Apercebi-me que quem gosta de mim gosta de mim pelas minhas anormalidades
Não quero que gostem de mim por ser só mais um,
Não quero que me tentem standartizar,
Não quero ser mais um,
mais uma variação da mesma mentalidade impressa num corpo diferente,
Mais uma alma perdida na corrente de almas que rumam em direcção a u final comum e ensoso.
Quero cor quando tudo o resto é cinzento e música no meio do silêncio sepulcral
Quero partir barreiras que só eu vejo, por não me prender a elas.
Quero ser um perfeito ANORMAL
e quem não gostar ora… é só olhar pró outro lado…
De certeza que encontram muitos “normais” para apreciar

É verdade, a normalidade irrita-me.
Não sou melhor nem pior que ninguém.
Não sou um mestre de originalidade, nem acho que uma pessoa precise necessariamente de ser diferente para ser feliz, mas irrita-me olhar para todos os lados e ver toda a gente presa aos mesmos padrões, à mesma normalidade chata e cinzentona.
Odeio ver como criticam algo que não se encaixe nos seus conceitos gastos de aceitável ou não.
Vou continuar a gritar quando me apetecer, a falar alto mesmo que isso incomode algumas pessoas, a comer ovos kinder só por causa do brinde.
e acho que isso sabe bem. Não me prender pelo que os outros acham cero ou errado.
E não isto não tem nada a ver com nada que me tenha acontecido, o texto saiu-me , estou de super bom humor.
O que acham que é "normal"? consideram-se normais? Comentem que eu não mordo (pelo menos virtualmente não dá)

[A ouvir : Wild Horses - Natasha Bedingfield]
[Humor: Feliz mas exausto]

7 comentários:

  1. ÉS BRILHANTE

    A mente humana é produzida em série

    ResponderExcluir
  2. concordo com o storyteller, és brilhante =P

    ResponderExcluir
  3. Coitado assim vai acabar convencido! Brilhante nem tanto,mas gosta de mostrar a todos que é ANORMAL o que é bom! :)))

    ResponderExcluir
  4. Qual normal ou anormal ? Somos todos diferentes e mais nada :p *

    ResponderExcluir
  5. Eu odeio carneiradas. Odeio, odeio, odeio e tento distanciar-me o mais possível de "rebanhos"! Mas por outro lado também não gosto daquelas pessoas com uma necessidade tão vincada de, mais do que serem diferentes, MOSTRAR que são diferentes.

    Gosto basicamente que cada um seja como é, sem se preocupar ou mudar por causa de vozes alheias. Sou um bocado "I don't give a shit!" e gosto :D

    **

    ResponderExcluir
  6. Que és Anormal eu já tinha reparado desde o inicio!

    E agora tens de pagar por usares este conceito:
    "Apercebi-me que quem gosta de mim gosta de mim pelas minhas anormalidades"

    Isso é basicamente aquilo que eu digo sempre:
    Eu gosto de alguém não pelas suas virtudes, mas pelos seus defeitos, porque AQUELAS virtudes encontram-se em várias pessoas, mas aqueles defeitos só nessa!

    PAGA... senão tens um problema (e tu sabes o que quero dizer ^^)

    ResponderExcluir
  7. Storyteller
    Awww thanks ;) ainda bem que gostaste =*
    CLaudjinha
    isso é pra ganhar mais músicas? Domo arigato ;P
    "Carlos"
    Tá bem, teja descansado que não fico convencido
    Shell
    era uma metáfora xD quis dizer isso mesmo, devemos ser todos diferentes não tentar ser igual ao do lado só pq é normal. bjo ;)
    Cat
    Sabes, por acaso tinha referido isso originalmente, das pessoas que se esforçam demais por ser diferentes só para parecerem originais, irrita me bastante.
    Tambem tenho essa atitude, podes crer xD ***
    Xuleta
    LOL, acho que não foste a 1ª pessoa a dizer isso por isso tambem terias que pagar direitos de autor a alguem, derivações meu caro... derivações xD.

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...