quarta-feira, junho 09, 2010

★★★★★

___________________ Off topic _________________________
Antes de mais para as pessoas que se dão ao trabalho de ler aqui o meu antrozinho... Não morri e Não, não fui de viagem xD. por acaso por coincidência escrevi sobre viagens e sair e não sei quê e o meu idiota do meu router fez uma viagem para o purgatório dos electrodomésticos, o que foi extremamente agradável visto que passei quase toda a semana sem acesso á internet... também não tinha muito tempo mas agora já posso voltar aqui e escrever as coisas que fui acumulando (e acompanhar os outros blogzinhos)
___________________Fim de Off topic ____________________


Please guys... stop it.

Por mais idiota que isto possa soar eu gostava de ser famoso...
Sim recomponham-se do choque.
E não era um famoso estilo "Famoso-porque-ganhou-um-reality-show-idiota-do-qual-ninguém-se-lembra-daqui-a-três-meses" era outro tipo de famoso.
Não era fama daquela fama sem talento que muitas raparigas por este mundo a fora ganham por mostrarem os decotes e as partes baixas, e que muitos jovens recebem por ter um palminho de cara...
Famoso do tipo ir ao supermercado e ter que dar à empregada que me atendesse um copinho de água com açúcar porque ela quase teria um xilique quando se apercebesse que era eu a comprar uma embalagem sais de fruta pra azia, dois rolos de papel higiénico e um pacote de smints.
Famoso suficiente para que mesmo nos dias em que me vestisse como um vagabundo elogiassem o meu estilo "inconfundível" e que quando num vipe de inspiração (não tão) divina vestisse um kilt roxo com bolinhas douradas e uma foto da minha avó na nadega esquerda, e um candeeiro a servir de chapéu, as revistas de todo o mundo dissessem "Ricardo Ribeiro revoluciona a indústria da moda com o seu arrojado visual trendy"
Famoso do género de esgotar bilhetes pra concertos em menos de um dia e atrair legiões de pirralhas histéricas para os meus concertos (assumindo que neste caso seria um músico famoso) tipo duas semanas antes do dito cujo começar, só para garantir lugar perto o suficiente para me conseguirem tocar
Famoso para mesmo tendo uma voz horrorosa conseguir gravar albuns que se tornam imediatamente best-sellers, e ainda ouvir criticas positivas mesmo que cante com a maior voz de ressaca humanamente possível.
Famoso para ter uma página na Wikipédia super extensa sobre mim, com uma data de links e fontes e fotos e citações (claro porque assumindo que seria extremamente famoso tinha direito a uma página na wiki toda pipi)
Famoso do género de receber fanmail ás toneladas e pelo meio algumas cartas de fans psicóticos (acompanhadas de cabeças de porco guisado e rosas mortas... coisas mórbidas e assim xD) contra os quais teria que pedir uma providencia cautelar.
Famoso do Género de receber coisas de graça só pelo facto de ser a marca vender mais se eu as usar - o que se formos a ver é ridículo porque os pobres não compram porque não teem dinheiro... e depois aos ricos oferecem- e de poder fazer uma data de exigências nos camarins tipo... tirar todos os M&Ms verdes dos pacotes e voltar a selá-los ou... borrifar os lençóis da cama com água dos Alpes suíços (uau, tenho vocação pra excentricidades... talvez seja um sinal?)
Famoso daqueles que geram uma onda de haters e lovers que andam pelo youtube a comentar os vídeos literalmente a insultarem-se uns aos outros e a prometer porrada uns aos outros só porque eu existo e uns gostam e outros não xD.

Mas...
A Fama é como uma estrela, magnífica quando nasce, brilhante enquanto existe... e quando acaba torna-se um buraco negro que nunca volta ao que era antes...
por isso mais vale continuar a ser um anónimo... só por enquanto xD

(De salientar que este tópico trouxe com ele uma nova label: futilidades, só pra não pensarem que isto é efectivamente um sonho de vida xD)

[A ouvir : Tied Down -Colbie Caillat]

[Humor: Doido]

4 comentários:

  1. Depois de oficializar-mos o casório vais ser béda famoso porque casaste aqui com a diva, tsá? *nariz empinado*

    ResponderExcluir
  2. hmm... pensei q tinhas ido de viagem mesmo =P

    quanto à fama.. se eu fosse famosa, tal como tu, gostava de ser famosa por algo que valesse realmente a pena. aquela fama só de imediatismo para mim vale muito pouco! ;) mas mesmo q fosses famoso por algo que valesse a pena, depressa te irias fartar. é demasiada exposição, e depois ias sentir as criticas e os julgamentos e tudo isso e.. não mata, mas mói!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Bárbara/Noiva
    Pois é pois é. xD ficamos os dois ultra famosos xD.

    Claudjinha
    Não infelizmente não fui de férias ;-;
    E sim eu sei, isto foi tipo um posto só porque sim, porque acordei praí virado xD.

    Xuleta
    LOL ainda assim vieste comentar xD.
    Pa todo o caso não posso estar sempre profundo e filosófico pah tambem tenho os meus ataques de futilidade idiota xD

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...