domingo, julho 11, 2010

5 coisas que me fazem odiar o Verão


  • Programação na TV= morte cerebral: já li imensas vezes que as estações televisivas optam por uma escolha de programas mais leves porque as pessoas “não gostam de pensar muito” durante esta estação… Tipo podem fazer programas levezinhos mas por favor tenham pena dos coitadinhos que não têm TV cabo sim? Neurónios preguiçosos não é o mesmo que não ter neurónios funcionais. É que eu a dada altura já quero “soltar a parede” nas trombas de alguém enquanto adivinho o “preço certo” dos “morangos com açúcar”.
  • Bronze á trolha: Okay eu assumo publicamente, tenho uma estranha apetência a ficar com bronze á trolha durante todo o ano. E depois quando chega a altura de me bronzear parece que a marca da T-shirt não quer abandonar o meu corpo, por mais horas que passe ao sol. É bastante frustrante.
  • Multidões: Eu vivo no Algarve. Mais precisamente em Albufeira. E adoro completamente demorar mais tempo a comprar o pão para o pequeno almoço do que demoro a digeri-lo. a sério, há filas para TUDO no Verão, é completamente desgastante, isto sem falar nos milhões de pessoas que se amontoam pela praia naqueles dias de calor tórrido em que um lugar vazio na areia é um oásis num deserto de pessoas suadas com marmitas chapéus e óculos de sol.
  • Os meus “Distúrbios alimentares” : Sim eu considero um distúrbio alimentar porque mal começa a fazer calor perco a vontade de comer a maioria dos alimentos sólidos, só me apetecem batidos, leite fresco água gelada gelados sorvetes e granizados (e as eventuais frutas estilo melancia melão ou meloa). Qual é o mal nisso tudo? É que a maioria dessas coisas têm montes e montes de açúcar. E acho que isso não é propriamente saudável xD
Uh já que falei em granizados… cá vai uma receitinha :
  • Melancia
  • Leite condensado
  • Gelo.

  • Tirem os caroços á melancia, juntem no liquidificador com leite condensado (aconselho meia lata, mas podem por consoante gostarem, acho que a receita original sugeria a lata toda). Batam tudo. Adicionem o gelo e batam novamente. Bebam na altura ^^ é óptimo.
  • O fim super evidente e rápido: Quando dou por isso o verão já acabou – não é grande novidade porque tal como toda a gente sei que o verão são dois dias e já fio – e no fim não saí á noite nem metade do que queria, não preguicei nem um quarto do que o meu corpo pediu, não estive assim tanto tempo quanto queria com os amigos, não tive o bronze decente que persigo há anos e anos, continuo falido e ainda tenho de me despedir das amizades de verão (consigo sempre arranjar alguma amizade de verão - daquelas que são muito giras no verão mas se ficam por aí, tenho a certeza que já tiveram dessas – mas acabo por perder o contacto xD) para voltar para a rotina
[a ouvir:o trânsito na estrada]
[Humor: calorento
]

6 comentários:

  1. Huumm i love leite condensado! Tenho de fazer isso ^^

    ResponderExcluir
  2. Tás tu aqui a falar de granizados e eu acabei de beber um batido de groselha :P Nest altura do ano estou como tu.. bebidas e gelados para cima.. o resto bem que podia desaparecer nesta altura do ano, mas não é possivel pq tambem precisamos do resto dos nutrientes q tao na carne, peixes, legumes e afins.

    Viver no Algarve nesta altura do ano não deve mesmo ser coisa boa :\ Eu sou portuguesa e confesso que nunca fiz férias no Algarve :| Devo ser um caso raro neste pais, só pode! Toda a gente faz férias no Algarve, eu não xD Mas nem me importo pq aquilo deve ser uma confusão desgraçada e não tou para isso!

    *

    ResponderExcluir
  3. loool
    partilho esses incómodos do verão, não todos, mas principalmente a parte do disturbio alimentar xD

    ResponderExcluir
  4. Miss Murder
    LOL sua gulosa, não me responsabilizo por possível adição futura xD
    Sofia
    Eh pah, que fomeeee xD. é isso faz tudo falta na teoria xD mas na pratica passas bem sem eles.
    Olha sinceramente não perdes grande coisa se tirares os bares e as saídas nocturnas. tem umas ruazinhas agradáveis e assim, mas quando estão enchentes de pessoas não aprecias tão bem xD.
    Jojozinha
    xD pelos vistos toda a gente partilha xD não sou só eu.

    ResponderExcluir
  5. Bom, dado que eu tenho, felizmente, tv cabo, que não vivo no algarve e que não uso t-shirts, acho que me posso considerar uma adoradora do verão! e comilona como sou, continua a apetecer-me comer de tudo.

    ResponderExcluir
  6. Tendo em conta que faço anos no Verão não o odeio completamente xD, aliás eu não odeio o Verão sem contar com essas 5 coisinhas maravilhosas xD

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...