quarta-feira, dezembro 15, 2010

Day off

Hoje a minha avó Edeme Faz anos(eu dizia que eram entre os 69 e os 73, mas no fim são 67).
Eu ainda nunca desejei parabéns a ninguém da minha família via blog, e nem vai ser agora que vou começar a fazer

À minha família dou os parabéns ou por chamadas telefónicas intermináveis ou ao vivo, ou até em sms, por coisas que sei que eles vão de certeza ver ou ouvir, ou sentir.
deixo os sentimentalismos blogosféricos para todos os outros.

Eu vou pegar no carro e na minha mãe e vamos passar o dia no Alentejo. vou lhe dar uma beijoca de parabéns e ouvir um belo "Ai filho, tás tão magrinho, não andas a comer nada" mal me ponha as vistas em cima, comer um bolo daqueles cheios de creme e uma data de porcarias, e ajudá-la a limpar a casa de banho.
Sou mesmo o netinho de sonho... ou não.

Por isso não esperem um post, nem respostas aos comments hoje .
A ideia deste post era sugerir-vos que dêem um beijinho aos vossos familiares.
Não vos custa nada e vão ver que o dia vos corre melhor.

PS: Para quem estiver interessado, a Claudjinha ontem sugeriu que eu lhe mandasse os posts via e-mail. então eu que sou uma pessoa extremamente querida, fui à procura de como se deixava as pessoas subscrever o blog via e-mail. e aí têm em cima dos posts uma caixinha onde inserem o mail, e recebem automaticamente as postagens todas as vezes que forem publicadas.

[A ouvir: Que Pena (Ela já Não Gosta mais de Mim)-Jorge Ben]
[Humor: Feliz]

4 comentários:

  1. A minha mesmo depois de repetir 3 vzes é capaz de chegar ao final da refeiçao e dizer toda indignada: Corina, nao comeste nada!!!


    ._. avós... sao iguais em todo o lado LOL

    ResponderExcluir
  2. Vera
    Arigatou ;)
    Cruz
    Pojéééééé xD ai que emoção xD
    Corina
    LOL acreditas que aconteceu isso o dia todo? exactamente como descreveste xD

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...