sexta-feira, fevereiro 25, 2011

E assim chega ao fim...

...a votação relativa aos comentários, que está portanto encerrada
Obrigado a todos os que votaram.
Passo a explicar:
Há uns tempos pensei que seria interessante a pessoas sem conta google poderem comentar, e encontrei um ou dois programas (até foi por causa de um deles que perdi uns 2 ou 3 comments infelizmente)
Para os interessados, o site do programa é este. com esse programinha no vosso blog, podem receber comentários feitos por pessoas através do facebook, do twitter, e com nicks associados a e-mails fornecidos pelo comentador.
Como a opção vencedora afirma que não está ligado a ter conta no blogger (e eu não volto a meter a possibilidade de comentários anónimos, para evitar a aparição miraculosa de algumas avantesmas desocupadas que sabem quem devem ser)  o método de comentários mantem-se (até me pouparam trabalho xD)
Vou deixar os resultados por dois dias +- e depois removo, porque o intuito daquilo era apenas informativo, e não adiciona nada ao blog.
Se quiserem ler alguma coisinha, passem pela página de facebook do blog. está lá outro post exclusivo que podem comentar e ler à vontade.

[A ouvir: Rock God - Selena Gomez]
[Humor: Pensativo]

PS: vou deixar a opção de comentários fechada neste post por ser apenas informativo. 
qualquer dúvida que possam ter na utilização do programa podem usar aquela caixinha de e-mail ali em cima e mandar um mail com as dúvidas. 
Leiam, comentem, subscrevam e gostem no facebook ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...