terça-feira, maio 31, 2011

A Hello Kitty perturba-me V

Okay, acho que já se tornou oficial, esta é a minha rúbrica "estou com preguiça mental, vou antes falar mal da Hello Kitty"... né?
bem, hoje não é excepção, e pronto, cá vai disto.
Na última edição, tínhamos na imagem uns fantásticos:

TAPA MAMILOS.


as strippers deste mundo afora agradecem.
________________________________________________________
Esta semana, resolvi ir mais longe e procurar um campo que não tenha sido explorado pela Kitte.
Imagem manipulada e descolorida, só para vos dificultar a vida. ai até rimou.
A Hello Kitty está:
a)Numas salsichas
b)Numas luzes de natal
c)Num cinto de balas
d)em rolos para o cabelo

 Vamos a ver se adivinham porque é que a Hello Kitty me continua a perturbar.

PS: já respondi a mais de metade dos comentários, mas estou com preguiça e respondo aos restantes amanhá, não me linchem.

[A ouvir: Rearview - Anastacia]
[Humor: Preguiçoso]

4 comentários:

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...