sábado, maio 21, 2011

O último post da blogosfera portuguesa. (e quiçá do mundo)

Okay, é uma pouca vergonha.

O mundo vai acabar hoje às seis horas.
Yah, não sabiam?
Tipo larguem tudo o que têm a fazer e peguem nas novenas, paniquem e fujam para bem longe – embora ache que se o mundo acaba isso não interessa lá muito, whatever – que desta vez é a sério.
Esqueçam daquela vez em que era para ter acabado quando foi o fim de ano em 99. E aquela vez em que nossa senhora de Fátima disse que íamos todos pelos ares em 2001. Desta vez é que é.
Ora bem, eu acho isto tudo muito mal.

Para começar, não fizeram um aviso formal á população. Podiam ter avisado na metereologia tipo “no Algarve vamos ter um dia solarengo até às 6 horas, instante a partir do qual se vão sentir vagas fortes de destruição divina e sangue e nhenhenhe”. Assim as pessoas sempre podiam panicar como devia ser.
E depois, como se não bastasse não há “dress code”. Não dizem se devemos usar cueca azul como na passagem de ano, ou se uma vermelha serve, nem se podemos levar chinelas, nem se é possível usar óculos escuros no momento do cadabum.
E acho isto mal, porque eu sou uma pessoa com imensos afazeres importantes para a humanidade e fiquei a saber disto ontem via youtube por um senhor evangélico de discurso completamente fiável, e hoje, o ultimo dia da terra, fui ao shopping comprar a prenda de anos da minha mãe (não vá o diabo tecê-las)… e nas duas horas que lá estive não encontrei nada que se enquadrasse à ocasião. Para piorar a situação, pelos meus cálculos não chego a provar o bolo de chocolate que trouxe para cantarmos os parabéns.
E agora nem tenho doces para comer enquanto choro as minhas mágoas, nem tenho toillette para quando isto for tudo para o esbeléléu, queria ir todo pipi, em vez de ter vestido um simples pijama dos ciganos e os pés descalços.

Podia começar aqui a queixar-me que não queria perder as pessoas todas de quem gosto muito e aquela lamechonice toda, mas fico muito mais angustiado por não saber com quem é que a Ana Júlia da nova novela da TVI vai acabar, visto que o fim do mundo não vai permitir que exibam os 50798 episódios programados para exibir.
Nem vou saber quem ganha o peso pesado.
Nem vou fazer um piercing no testículo direito.
Nem vou pintar o cabelo de roxo escuro com nuances azuis.
Realmente, isto é tudo uma grande falta de organização.
E se eu agora tivesse que ir a alguma festa importante? Desmarcava? Dizia “Nah, afinal vi aqui na agenda, já tinha um fim do mundo programado”
É uma pouca vergonha isto. 
Não há de o país estar em crise.

Vá e vocês do que teriam pena se o mundo acabasse?
de não ganharem o concurso do programa da Júlia pinheiro?
Toca a comentar e a ler.... quer dizer, se ainda forem a tempo... xD

Edit: Ok... sinto-me intrujado! afinal nada! tsc tsc! lá ficou uma pessoa mais pobre

[A ouvir: Hold my heart - Sara Bairelles]
[Humor: Divertido]

8 comentários:

  1. se o mundo tivesse acabado as 6 horas... morreria no banho. lol

    ResponderExcluir
  2. agora só para 2012 é que acaba de novo...

    ResponderExcluir
  3. Eu vi logo que não ia acabar. Afinal eu faço anos dia 30!

    ResponderExcluir
  4. Pelos vistos vão ter que levar comigo até 2012 xD

    ResponderExcluir
  5. Bem que podia ter acabado... agora vou ter que fazer exame na segunda! Que chatice! lol

    ResponderExcluir
  6. Olha afinal o dia 21 já foi..... ( desiludida) Oh pah e eu que a essa hora mais ou menos estava tão ocupada com coisas sem importância nenhuma, tais como fazendo tratamentos exaustivos a lutar pela vidinha a ver se um dia destes consigo voltar a caminhar como já antes o fiz..... e recupero algumas das capacidades motoras e não só que perdi, e perdi esse frenesim todo, estou desapontada, mais um pouco e tinha morrido sem dar por isso Lol que vida miserável que uma pessoa leva!
    Estou contigo, também deveria reclamar aos orgãos de comunicação social, porque nesse dia não avisaram nada, é para isto que uma pessoa lhes paga...( safados xD )

    ResponderExcluir
  7. Jessica
    Olha se esperares um bocadinho dizem que afinal acaba em outubro xD
    Anne
    o que interessa é que não acabou ;)

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...