segunda-feira, junho 13, 2011

O Ricardo e a masturbação de luxo - 2ª (E última) parte

No primeiro episódio (sempre quis começar um post com isto xD):
Ricardo descobre que existem bonecas sexuais que custam mais de 4000 euros, e que há... bastantes opções de costumização, digamos.
(isto muito resumidamente, para quem se aborrecer de ler a 1ª parte)



Continuando a percorrer o site, dou de caras com o amiguico da boneca. O boneco. 
Meninas não desesperem, também podem pedir um boneco, com uma data de costumizações. Embora menos que as da boneca. Não perdi honestamente muito tempo aí, mas achei muito mal que eles não tivessem feito a opção inversa, deixando que os clientes escolhessem um homem com patareca. 
Tá mal.
Mais abaixo, está o closet das bonecas. E aqui podemos vestir e decorar as nossas benecas sexuais, como se não houvesse amanhã.
Ora bem, seria de esperar que se pudessem vestir as bonecas que custaram uma grana preta como ladies… mas não.
Aliás desconfio que hajam strippers que compram roupa lá, e mesmo assim, já vi strippers com mais tecido no corpo que estas roupas.
Mais abaixo há a secção dos acessórios… que tem coisas bastante interessantes, que vão desde rabos amovíveis passando por línguas extras e acabando nos kits de limpeza, estes últimos trouxeram-me imagens mentais bastante desagradáveis.
Okay, estava quase a sair do site, quando vejo um separador abaixo a dizer “testemunhos”… e a minha mão formigou literalmente de antecipação.
Como é obvio, nesta secção os senhores que compraram as bonecas contam a sua história. Traduzi dois excertos, para verem o que vos espera se comprarem uma boneca destas.
O Senhor Tom Ricard (se é que é mesmo o nome dele, coisa que duvido) diz:
[…] As coisas que se descobrem…. As coisas que podes ou deves fazer. Ir Às compras para ela, tomar conta dela (dar banho, passar pó talco - não me perguntem para quê, acho que a boneca não fica assada), vesti-la, mexê-la… beijá-la, acariciá-la, enroscar-me com ela, deitar-me com ela, agarrar a mão dela, penteá-la… demasiado para mencionar :-) […]
Ahm… okay, o “demasiado para mencionar" para mim foi essa lista toda amigo.
Pessoa anónima disse:
[…]uma coisa que eu subestimei, foi o peso dela. Estas bonecas são pesadas!! Num espaço de 24 horas já a conseguia manusear melhor com técnicas apreendidas (nem quero saber). Descobri que a carrego melhor recorrendo a levá-la ao colo, como se faz com as noivas na lua de mel. Já me sinto mais forte e os meus músculos estão a crescer. Mais um beneficio de ter uma real Doll!!![…]
Pois… realmente, 5 mil e tal dólares, é bom que se aproveitem todas as utilizações par ao máximo de tarefas possíveis.
O que reparei em todos os testemunhos, é que eles dão nomes às bonecas, e na maioria dos casos formam "relações" com elas.
Acho estranho que os donos das bonecas desenvolvam relações com elas. A sério, não acho saudável. Quer-se dizer, é acima de tudo… um boneco. Um boneco que não fala, não interage nem nada. Um bocado de silicone que ali fica paradinho… por mais socialmente deslocadas que as pessoas sejam, acho que meter-lhe uma boneca destas na mão, não vai ajudar em nada. Digo eu.

Quando fechava este site, depois de ler mais uma mão cheia de testemunhos, eu tinha na cabeça uma dezena de dúvidas, mas havia uma pergunta em especial que ainda não sei como responder até agora.
O que eu acho intrigante, é se por um acaso do destino, algum destes senhores arranja namorada… como é que ele explica a boneca? Onde é que ele a mete? Deita fora? Dá a algum amigo? Põe à venda no e-bay?  (eu não comprava for sure)
Aliás, e se não arranjarem, continua a ser sinistro. Sim, porque a boneca nunca pesa menos que quarenta quilos, e não deve caber em tudo o que é armário, nem dá para vazar como as amiguicas infláveis.

Não é muito caro pagar este dinheiro todo para depois andar a brincar Às bonecas? porra por bastante menos que isso, podiam comprar uma barbie e uma garrafinha de nívea, ou sei lá qualquer coisa mais em conta. 
Como eu pensei na altura "porra, que punhe** mais cara"

[A ouvir: Ain't no use - Pure wildness ]
[Humor: Divertido]

6 comentários:

  1. O primeiro testemunho é assustador...
    É impressao minha ou parece que ele encontrou a mulher-boneca da vida dele? Só mesmo de uma pessoa doente e que precisa urgentemente de ajuda psiquiatrica.

    Duvido muito que alguma dessas pessoas arranje namorada, e se arranjar ela foge mal vir que até ali ele andava a enroscar-se com uma boneca...ou pode aceitar uma relaçao a três porque pelos testemunhos não me parece que eles estejam dispostos a abrir mao da relação que já têm.

    ResponderExcluir
  2. A foto daquele senhor não me pareceu nada sexy... CREDO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Os bonecos são foleiros :) Os testemunhos são fantásticos! LOL

    ResponderExcluir
  4. E uma ida a um psiquiatra???
    Fiquei assustada com os testemunhos...não tens pesadelos com esta bonecada toda???

    ResponderExcluir
  5. Acho que vou mandar vir um para mim, aquele do copo de whisky parece-me vivaço, sei lá!

    ResponderExcluir
  6. Caracóis
    Há uns testemunhos no site mesmo bónitos, mas eu tinha demasiada preguiça para traduzir aquilo.
    vi um documentário sobre donos dessas bonecas... e houve um que arranjou namorada, e ela fugiu qd viu as bonecas.
    BSL
    o senhor é um galã xD
    Isis
    Os testemunhos são leindos xD
    Inês
    Nah, sonho com coisas mais interessantes xD
    Miss Murder
    e pode mandar o boneco vir com um péne flácido. super util. bêbedo e impotente, o sonho de qualquer gaja portanto.

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...