sábado, novembro 05, 2011

A adorável Dislexia do Ricardo

É inverno e eu já começo a sentir algum friozinho.
a minha mãe é muito dotada com as agulhas de crochê e já me fez uns dois ou três cachecóis todos pipis que uso bastante, por isso anteontem, pensei abusar mais um bocadinho dos seus talentos de costureira:

Ricardo : Mãe, tens aí lã?
Mãe do Ricardo: Tenho dois novelos cinzentos e um vermelho, porquê? 
Ricardo: Podias-me fazer uns minetes*!
Mãe do Ricardo: ... Desculpa?
*Silêncio*
Ricardo: MITENES! MITENES**!
Mãe do Ricardo:

Ricardo:

Moral da história:
A minha mãe não sabe fazer luvas sem dedos, eu não uso mais a palavra "M" para não me enganar, e mesmo assim a minha mãe de vez em quando vem gozar comigo aleatoriamente porque se lembra.
Viva os belos momentos em família.

* - Esta palavra para quem não sabe ou não mora em Portugal, é gíria para sexo oral feito a uma mulher.
** - Esta palavra é o mesmo que "luvas sem dedos", como podem ver na imagem abaixo.


E vocês?
Há alguma palavra que digam sempre mal?
Alguma situação maravilhosamente constrangedora do género que queiram partilhar?(vá lá?;-;)
Comentem leiam  e subscrevam!
[A ouvir: Saturday Night -Whigfield]
[Humor: Divertido]

2 comentários:

  1. houve um dia em que o meu irmão acordou e disse que teve "orgasmos nas pernas" durante a noite, em vez de "espasmos".

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...