sexta-feira, janeiro 27, 2012

Alguém me explica porque raio é que eu não consigo fazer o bendito bolo da caneca?
É uma coisa completamente frustrante, visto até criancinhas de oito anos serem capazes de misturar os benditos ingredientes, meter no micro e comer um bolo.
Já fiz 50 receitas diferentes e acho que me está a falhar algum pormenor ligado à metafísica do chocolate e do fermento.


Hoje não há pão em casa, e não estou esfomeado que chegue para um ovo estrelado. sigo a receita à risca, meto no micro o tempo dito e fico a ver o bolinho crescer, qual milagre da culinária.
Isto é tudo muito bonito a não ser que mal abro a porta do micro, lá vai aquilo vertiginosamente a descer para ficar com a consistência de uma borracha e a aparência de uma poia.
Deve ser karma. agora gastei chocolate em pó, um ovo e farinha, e tenho a sensação que mais logo vou ter uma longa conversa com a sanita.
Não, este não é o "post do dia", mas apeteceu me reclamar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...