domingo, janeiro 01, 2012

OLÁ MÃÃÃÃE, ESTOU NA TEVISÃO!

É uma coisa sistemática. todos os anos os operadores de câmara da SIC passam literalmente a metro e meio de mim (Juro, não estou a exagerar), e todos, mas TODOS os anos escolhem um bando de pessoas bêbedas que se ponham a cantar, dançar e fazer macacadas para a câmara, para fazer a bela da reportagem de passagem de ano, e dizer que foi uma festa muito linda, memorável e maravilhosa (Flashnews, a Aurea foi um bocadinho a roçar o tédio, e à meia noite e 40 a praia estava deserta)
Este ano, como é óbvio, não foi diferente. escolheram uns 3/4 rapazes já bem pingados que se puseram a dançar em fila e a - tentar - cantarolar a música da Áurea (aquela, não sei que Busy for me) enquanto dizem frases como "a gente veio aqui foi prá borga, hehe" ou qualquer coisa do género.
Embora de ano para ano tente descortinar qual é o propósito de arranjarem sempre estes exemplos, porque muito a sério, acho que as pessoas não querem mesmo saber quem é que estava bêbedo em cada passagem de ano, e quantas multidões é que se juntam em cada sitio do pais para ficarem a ver os fogos de artificio, acho que a parte que mais interessante nisto, é que cada vez que fazem isso, se forma um enxame de emplastros.
E não é uma coisa discreta, oh não, não é.

Quando se liga a bendita luz da câmara ouve-se logo uma data de vozes a dizer "Ah bora lá dizer adeus á câmara", e cataploft, vão a correr para trás de quem estiver com a câmara apontada á câmara, fazer adeus, saltar, gritar, dizer qualquer coisa que grave na posteridade as suas fronhas na reportagem descartável de fim de ano que mais tarde vão ver na T'visão.
E todos os anos eles andam lá na multidão (mais ou menos pequena) à caça duma câmara com um logo de algum canal de TV.
Haja paciência

E vocêzes?
Já alguma vez apanharam um emplastro?
Já alguma vez vos entrevistaram para uma reportagem do género?
Costumam apanhar muitos emplastros nas vossas fotos/vídeos?
Bom ano novo, espero que se tenham divertido, yada yada yada.

0 Blahs:

Postar um comentário

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...