sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Tesourinhos culinários do Ricardo

Não sabeis o que comer caro leitor?
Estás com fome e queres comer uma refeição requintada e tipicamente italiana?
O Ricardo tem a solução para ti.
Antes de ler, liga a música tipicamente culinária:
Vamos aprender a fazer uma lasagna bolognesa de meio quilo (que eu quero que vocês se nutram como deve ser), que até parece saída de Itália.
Español: Un plato de lasaña.
Image via Wikipedia

Tudo o que vais precisar é:

  • Uma tábua de cortar.
  • Um martelo de cozinha.
  • Uma serra eléctrica, ou uma faca eléctrica, you choose.
  • Um microondas
  • Uma lasanha congelada, de um quilo.

Procedimento:
Cortem a lasagna, atenção, é só a lasagna, não são os dedos nem nada do género, e metam num prato. Usem o martelo para partir ao meio.
Levem ao microondas.
Comam.

XANAM! aí têm, um almoço elegante e simples, que toda a gente vai elogiar! mamma mia!
E pronto, agora vou tomar  os medicamentos, e quando fizerem efeito logo cá volto.

7 comentários:

  1. Olha...é a receita do meu marido...com a diferença que ele não precisa da serra electrica ou martelo porque que EU (cof cof cof) quando faço a lasanha e a congel, faço-o logo em doses individuais :))))))

    ResponderExcluir
  2. Não te esqueças, Ricardo, de manhã é o comprimido amarelo, não é o azul. O azul é só ao almoço... já andaste de novo a trocar a medicação...uma pessoa tem de andar sempre em cima de ti para não fazeres asneira...chiça!

    ResponderExcluir
  3. Não Sei se sabes, mas existe no supermercado na parte dos congelados lasanha e doses mais pequenas que não 1Kg, assim evitas o uso dos martelos e afins :)

    Cozinhar lasanha não é assim tão difícil, deixo-te o link da minha receita, sempre é mais saudável, tem menos conservantes e não há perigo porque não se usa martelos nem serras eléctricas :)
    http://www.oingredientesecreto.blogspot.com/2011/05/lasanha-bolonhesa.html

    ResponderExcluir
  4. Realmente parece super simples e o martelo e a serra eléctrica são ferramentas que que uso na cozinha todos os dias lol

    ResponderExcluir
  5. God! O que eu me ri! Hei de experimentar ;)

    ResponderExcluir
  6. Vocêzes queriam era que eu vos fizesse o almoço, pensam que eu não sei? xD
    A receita da Tânia também é boazinha, vá, razoável se compararmos com a minha maravilha culinária xD.

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...