sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Vou processar os astrólogos, tarólogos e afins

Porquê?
Porque me andam a burlar há coisa de dois anos e meio.
Uma pessoa liga a Televisão e dá de caras com as senhoras dos baralhos mágicos de tarot que ditam a sorte, e os senhores com os mapas astrológicos feitos ao telefone, e dão sempre previsões fantásticas para os leoninos como eu.
"Ah e tal, se é leão, este ano é o seu ano, vai ter muita sorte em tudo e mais alguma coisa, só tem é que comer menos nabiça e lavar o cabelo com óleo de fígado de bacalhau"
Pois bem, não como nabiça e lavo o cabelo (com champô da Linic for men).
E não vejo resultados!

Diziam que hoje ia ter um dia muito bom e fantástico na revista Maria -que eu li algures numa caixa de pingo doce à espera de ser atendido - que como toda a gente sabe é uma publicação respeitada e de fiável informação, e que tinha propensão a ganhar dinheiro.
Para além de não estar milionário e famoso, queimei a mão com água a ferver a encher o saco de água quente.
ONDE É QUE PÁRA O GOVERNO?
É uma pouca vergonha!
Algum adevogado se oferece para me representar nesta nobre causa?
500.000 euros é uma boa indmenização?

E é só isto. 
Alguma vez se concretizou uma previsão astrológica, minhas queridas alachofras?

4 comentários:

  1. Não desanimes, o dia ainda não acabou, ainda tens uns minutos para que se transforme num dia excelente - acho difícil mas pronto :)

    Previsões astrológicas... todos os anos todos os canais por altura do final de ano têm lá os seus astrólogos, por sinal todos dizem coisas diferentes referentes ao mesmo signo ahahahah

    Mas pelo menos este ano eu consegui ouvir todos ou quase todos a dizer que o ano ia ser bom para o signo de Leão, pelo menos este ano houve alguma unanimidade em relação ao meu signo...

    Esperar para ver se é realmente verdade :)

    ResponderExcluir
  2. eu também sou leão e nao, também nao se concretiza as previsões ahah

    ResponderExcluir
  3. pensamento positivo e tudo acaba por correr bem ;)
    tenho aqui uma duvida existencial estou com esperança que me ajudes! como é que colocaste esta aplicação para deixar comentários via facebook? ensinas-me?
    have a great day
    HF

    http://www.the-hf-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tânia
    O dia não melhorou muito depois do post xD
    Por acaso no meu signo conseguem ser consistentes... não acertam, mas são consistentes xD

    Manteiga
    Somos uns incompreendidos astrológicamente xD disse...

    THE HF BLOG
    Fui aqui, eles explicam. Como não sei se recebes a resposta, vou postar lá no teu blog

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...