sexta-feira, junho 01, 2012

Maroon 5, não foi desta

Acho que foi a única vez que me apeteceu mesmo ir ao Rock In Rio e não fui.
E não, não era pelo Stevie Wonder - pasmem-se, não sou fã do senhor desde os 5 anos como toda a gente aparentemente é. - nem pelos Metallica, nem pelos Linkin Park.
Noes.
Era pelos meus Maroon 5, que sigo obsessivamente desde que apareceram em 2002, na mesma altura que a avantesma do Manuel Moura dos Santos disse alguma coisa como "esses, pff, os "castanho 5" " a um concorrente qualquer dos ídolos. 10 anos depois ainda cá andam.
E agora é deprimente ver as reportagens todas em direto e pensar que não me importava nada de lá estar.
Em vez disso tenho que me contentar com ouvir os CDS todos como forma de genérico.


Vou só ali enfiar a cabeça no forno.

Um comentário:

  1. Gostava tanto de ter visto!!!
    Também gosto muito e tenho o primeiro álbum.
    Pessoalmente adoro esta:
    http://www.youtube.com/watch?v=JeIByohOgp0

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...